Na Cantu tem: Winmile D, a tração do seu caminhão

Na Cantu tem: Winmile D, a tração para o seu caminhão!

De excelente custo-benefício, modelo da CEAT possui desempenho de linha premium 

Quando falamos que “na Cantu tem”, afirmamos a nossa presença em todos os setores que envolvem veículos, seja na terra ou no asfalto. Afinal, frotas dependem do bom desempenho dos pneus para ter sucesso, certo?

Neste post da série “Dicas sobre pneus”, trazemos para vocês o CEAT Winmile D, projetado sob uma matemática simples: melhor qualidade pelo menor custo.

Gerentes, analistas e compradores buscam no mercado opções que atendam a estes requisitos, pois precisam garantir a eficiência das operações. No entanto, muitas vezes não encontram um pneu de caminhão que atinja os melhores índices em termos de custo-benefício.

O mesmo vale para caminhoneiros autônomos, que precisam encontrar a melhor solução para adequar os gastos e conseguir um frete vantajoso. O CEAT Winmile D nasceu com essa ideia: desempenho e economia em um único produto.

Winmile D: a tração que o seu caminhão precisa! 

Para se tornar a melhor opção para caminhoneiros e transportadoras, o Winmile D foi construído para otimizar as viagens pelas estradas do Brasil.  

Ideal para o eixo de tração, o pneu diagonal conta com desenho exclusivo na banda de rodagem. O seu design proporciona melhor distribuição da pressão gerada no contato com o solo. Essa característica, aliada à construção reforçada, permite que o Winmile D tenha excelente recauchutagem, com durabilidade para alta quilometragem. 

No Brasil ou na Europa: CEAT! 

A CEAT é uma tradicional fabricante de pneus, fundada na Itália em 1924.  

A marca tem linha ampla e completa. São pneus para caminhões e ônibus pesados, veículos comerciais leves, escavadeiras e tratores, reboques, carros e motocicletas, até mesmo as scooters! 

Atualmente, a CEAT pertence ao grupo RPG Enterprise. Com sede em Mumbai, na Índia, a marca é o principal nome do grupo e exporta pneus para todos os continentes, com mais de 160 milhões de unidades produzidas por ano. 

Ou seja: pensou em mobilidade, lembrou da CEAT!

Na Cantu tem! 

Nascemos para oferecer mobilidade, seja na terra ou no asfalto, e garantir que o seu negócio siga pelas estradas do Brasil e, quem sabe, do mundo. 

Confira as outras matérias que separamos no blogcom dicas e novidades para você impulsionar as vendas. Converse com um representante da sua região, conheça as melhores aplicações dos pneus CEAT para a sua frota, e faça um bom negócio. 

Conta pra gente nos comentários: como você cuida dos pneus de caminhão

E você a essa altura já sabe: precisou de pneu, na Cantu tem! 

Variedade de pneus da Cantu Pneus
Cantu Pneus: a mobilidade para o seu negócio

Deixe uma resposta