Pneu para caminhão

Dicas sobre pneus: Winmile R, o pneu de caminhão ideal!

Modelo da CEAT é excelente para quem roda pelo Brasil

Inaugurando a série “dicas de pneus”, vamos mostrar porque o Ceat Winmile R foi pensado para oferecer a melhor experiência em dirigibilidade. Ideal para caminhões, o modelo oferece boa estabilidade e aumenta a economia de combustível.

Projetado para o eixo livre do caminhão, o Winmile R ajuda o seu veículo a atravessar com tranquilidade as estradas do Brasil – do Oiapoque ao Chuí.

Tudo isso com a qualidade e o desempenho CEAT.  

Dicas sobre o pneus: vamos à estrada!

O Winmile R conta com um desenho especial na banda de rodagem e com linhas contínuas, o que aumenta a expulsão de pedras. E mais importante: a vida útil e o desempenho em piso molhado ganham força. O reforço na construção do ombro melhora o apoio nas curvas e eleva o nível de estabilidade, essencial na hora de transportar a sua carga.

Como a durabilidade é uma marca registrada do Winmile R, o modelo torna-se um excelente custo-benefício, ideal para longas viagens.

Da Índia para o mundo!

A CEAT é uma tradicional fabricante de pneus, fundada na Itália em 1924. A marca tem linha ampla e completa. São pneus de caminhões e ônibus pesados, veículos comerciais leves, escavadeiras e tratores, reboques, carros e motocicletas, até mesmo as scooters!

Ou seja: pensou em mobilidade, lembrou da CEAT! 

Atualmente, a CEAT pertence ao grupo RPG Enterprise. Com sede em Mumbai, na Índia, a marca é o principal nome do grupo e exporta pneus para todos os continentes, com mais de 160 milhões de unidades produzidas por ano. 

Na Cantu tem!

Quer as melhores dicas sobre pneus e boas práticas para a sua frota? Confira as outras matérias que separamos no blog, e impulsione ainda mais o seu negócio!

Converse com um representante da sua região, conheça as melhores aplicações dos pneus de caminhão CEAT e faça um bom negócio. Afinal, ao pensar em mobilidade na terra ou asfalto, você já sabe: na Cantu tem! 

Variedade de pneus da Cantu Pneus
Cantu Pneus: a mobilidade para o seu negócio

Deixe uma resposta