Pneus para motos: na Cantu tem

Pneus para motos 150cc e 300cc

Pneus para motos precisam ter características únicas para ajudar motociclistas de todo o Brasil a seguir rodando. Por isso, é importante que o seu negócio conte com as soluções certas e garanta o movimento de quem está sobre duas rodas. 
 
Tradicionais no mercado, motos entre 150cc e 300cc levam pessoas todos os dias para o trabalho, transportam pequenas cargas e estão também entre os entusiastas. Entretanto, a necessidade de pneus confiáveis fala cada vez mais alto.

Modelos como Honda Bros e Kawasaki Ninja se encaixam nesse perfil, pois são motos usadas para trabalho e lazer.  
 
Nesse cenário, os pneus para motos são quem garantem a dinâmica de quem ama vento na cara e sensação de liberdade. Pensando em quem atende esse público, a gente separou dois modelos que podem fazer o seu negócio ajudar estes motociclistas.

Os pneus para motos da Taiga

O desempenho que motociclistas tanto precisam podem ser encontrados nos modelos Taiga V307 e V456. Nascidos para ruas e estradas, os modelos proporcionam equilíbrio e performance. Por exemplo, o que você precisa para rodar no dia a dia? 
 
V307 
Projetado para ser um pneu versátil,  o V307 oferece ótima tração mesmo em condições de lama e estradas não asfaltadas. Seja no asfalto ou fora dele, o V307 proporciona, principalmente, desempenho e confiança na condução.  
 
O V307 possui carcaça reforçada contra choques e furos para assegurar a proposta que mescla qualidade com preço atrativo para equipar uma das motos mais vendidas do Brasil: Honda Bros (150cc e 160cc). 

 
V456 
O modelo V456 apresenta um desenho inovador, esportivo e versátil, proporcionando aderência e controle excepcionais durante a sua condução, principalmente em condições úmidas. Ele foi projetado para motos de media cilindrada, como as tradicionais Kawasaki Ninja 300cc e Honda CB300. 

Taiga: na Cantu tem!

A Taiga nasceu para oferecer a melhor solução em custo-benefício do mercado duas rodas e os seus pneus são fabricados pela Vee Rubber, que está há 40 anos no mercado. Os modelos possuem características que asseguram um rodar tranquilo e confortável para quem está sobre duas rodas. 
 
Os pneus para motos da Taiga são construídos com materiais resistentes e flexíveis, ideais para as ruas brasileiras, pois os compostos de borracha produzidos pela Vee Rubber proporcionam alto poder de dirigibilidade, vida útil longa e robustez para oferecer com bom desempenho em todo o tipo de pista, no seco ou no molhado. 
 
E melhor do que isso: na Cantu tem! 
 
Converse com um de nossos representantes ou confira tudo de pertinho em nosso portal, que tem ótima condições pra quem precisa renovar o estoque da loja. 
 
CantuPneus, o aliado certo pro seu negócio rodar!

2 thoughts on “Pneus para motos 150cc e 300cc

    1. Agradecemos o carinho, Tirso!

      Nosso time de especialistas está à disposição e não perca os nossos conteúdos, sempre há uma novidade por aqui 🙂

Deixe uma resposta